Cada vez menos sintonizado

A classe política deixa-me sempre na duvida se é preciso andar a vasculhar o mais ínfimo recanto celeste à procura de seres de outros mundos. Para mim é óbvio - vivemos mesmo noutro planeta. Ou então sou eu que por defeito congénito mantenho uma frequência de vibração semelhante aos senhores, mas permaneço numa completa oposição de fase, ou mais simplesmente estou desfasado de pi.

E isto vem a propósito de quê?
Ontem de manhã, ainda a tentar abrir os dois olhos ao mesmo tempo, entro no carro para me dirigir ao local marcado para a actividade física matinal de domingo que se preza, e qual não é o meu espanto quando sou barbaramente agredido pelo piiiiiiiii habitual (e irritante) que os carros "evoluídos" fazem, quando se armam em espertos e nos querem avisar de qualquer coisa por menos interessante que seja para o nosso bem estar. Neste caso era que a temperatura exterior era de 1ºC. Esta é a minha realidade, estava na rua no dia mais frio do ano. E estava mesmo frio, ouvi os senhores na rádio a falar do arrefecimento. Mais, ouvi que iria continuar por mais uns tempos, pelo menos por cá. Mas também por lá, Europa fora e tudo a bater o dente, pelo menos.
Lembram-se do desfasamento do primeiro parágrafo? Pois.... Que estão os senhores a discutir e muito empenhados em resolver??? Exacto, o AQUECIMENTO GLOBAL.

3 comentários:

Anônimo disse...

venho dar os parabéns a este, pela coragem, e fazer votos que seja feliz.

e vou já começando a desejar feliz Natal a tod@s que hoje entro em trepidação astral & não sei o que é,

escarlate.due disse...

confesso que hoje nem li o post porque só vim mesmo para desejar que o Pai Natal vos traga um excelente ano e vos mantenha por aqui para eu vos ir lendo
*****

O Santo disse...

bigado e espero que tenham tido tb um excelente, optimo, santo, ganda Natal