Os outros andem ai



15 comentários:

Anônimo disse...

cabra end

Mente Quase Perigosa disse...

Gente de pouca fé...

CybeRider disse...

"Arbeit macht frei" :(

Apesar da ironia, quando não há a malta desanima. Gozem as férias... E interiorizem que os dias estão de facto pequenos, há de facto gente com gripe, as contas estão complicadas.

Mas o estado natural acabará por ser colocar o coração à frente da razão. E quando ele o queira as vozes hão-de erguer-se e...


Claro que tenho "fé"!

Anônimo disse...

hereges, peixa. hereges!!

humpffft...




tás boa,miúda? ;)

Mente Quase Perigosa disse...

Cy, eu sei que tu és homem de fé! E anima-te. Dizem os 'entendidos' que a gripe é, apesar de tudo, serena e que estamos em retoma económica.

Estamos comó anuncio: só nos falta 1 bocadinho assim!

Mente Quase Perigosa disse...

Elle, é uma condição natural que caracteriza mulheres como nós!

;o)

Abrenúncio disse...

Ui! Da minha comidinha preferida.

Rita Camões disse...

Ai que susto. Que bom ver-te (lol) mqp e elle. Cada vez que cá vinha tinha a sensação de entrar na sala de estar da gaja e do shark (lol). Nada contra a(s) gaija(s) do norte [fosse eu uma tb), e nada contra o shark não é isso, mas sente-se por aqui muito eco uma falta de ritmo e de gargalhada pouco habituais nesta casa:D

já agora tá tudo bem com a cj?


Beijos a todos

Visconde de Vila do Conde disse...

(Visconde, note que a Ritmargaride não perguntou por si)

Mente Quase Perigosa disse...

Rita, é uma perda de ritmo temporária. Deve ser depressão outonal!

Mente Quase Perigosa disse...

(tou com medo de perguntar a que iguaria se refere o Simplicio...)

Mente Quase Perigosa disse...

(A Rita é timida, Visconde! Além de que gosta mais de mim do que de si!!! Deixe-me gozar o momento que acho que é a primeira vez que destrono um Macho Alfa!)

:p

Rita Camões disse...

Senhor Visconde não perguntei pela MQP aqui mas perguntei no pst abaixo:)

e já agora como vai a sua saúdinha?

Marias disse...

Anda tudo a labutar pela vida. Mas podiam partilhar mais ca gente, já tenho saudades.

O Santo disse...

ê na disse? q ta td é na ronha?? ei... psiu... pessoal... bora la mas e dar ao dedo (ok, podia ser uma frase melhor, mas foi o que saiu...)