10 COISAS QUE ODEIO EM TI (TOMO V)

Grahame, Gloria (A Woman's Secret).jpgA culpa deste ponto é das Gaijas. Eu sei disso. Toda a Gaija que se preze sabe isso. E no fundo, vocês, homens, também sabem disso. Durante séculos, criou-se o mito de que as mulheres queriam homens mais sensíveis, que entendessem as suas necessidades e, depois, vem a tal da igualdade e pronto. Aconteceu o imponderável, como diria o meu amigo António Miguel.

De que é que eu estou a falar? De gaijos que acham que são gaijas. Não, não são transexuais. Com esses posso eu bem. Estou a falar de homens que fazem de uma das missões da sua vida entender o funcionamento da mente feminina (como se isso fosse possível… Nem nós que temos uma, sabemos como funciona…) e começar a pensar como as mulheres para conseguirem uma maior aproximação.

Acho que toda a gente já ouviu a frase: “tenho meu lado feminino muito desenvolvido. Por isso, entendo o que as mulheres querem.”

Meus amigos, nós não sabemos o que queremos (desculpem lá, gaijas, desvendar assim o 4º segredo de Fátima). Quando muito podemos saber o que não queremos. Ora, se nem nós, que somos mulheres, sabemos o que queremos, como têm vocês a pretensão de saber?

Depois tentam pensar como as mulheres. Mal eles sabem, que enquanto eles estão entretidos a dissertar sobre o que estamos a pensar nesse momento, nós, muitas vezes, estamos a indagar-nos sobre o que estará a acontecer no episódio da Anatomia de Grey que está a dar nesse momento.

O próximo passo para esses homens é começar a agir como supostamente nós queremos que eles ajam. Fantástico! Como se nós tivéssemos um guião na nossa cabeça de como deverá ser a actuação deles…

E aqui acontece a parte gira. Eles tornam-se mais gaijas que nós! Sexo? Não porque nós gostamos de levar as coisas com calma. Conversa que chegue para 3 encarnações porque as mulheres gostam muito de falar dos sentimentos. Enfiam-nos em lojas quando o que nós queríamos era estar no autódromo a apoiar a campanha para o regresso da F1 a Portugal. Depois do sexo, uma gaija carregadinha de sono e e os gaijos não se calam porque as gaijas gostam de falar depois do amor.

Meus amigos, ninguém gosta de homens das cavernas mas nem 8 nem 80. Se nós quiséssemos ter uma relação com outra gaija, tínhamos! Nós queremos um homem. Sabem? Aqueles que vão à bola e nos deixam em sossego por 90 minutos mais o intervalo mais o tempo de ir e vir do estádio, se não quisermos ir. Aqueles que dão 3 passos atrás perante a perspectiva de meter a mão dentro da mala como se nós tivéssemos lá armadilhas capazes de lhes arrancar 3 dedos de uma só vez. Aqueles para quem uma caixa de tampões equivale à caixa de Pandora. Eu não quero debater com um gaijo porque é que a Ausónia é melhor que a Evax! Para isso tenho as minhas amigas…

(É por causa dos papelinhos que colam o autocolante. Tem conselhos e dão-nos literatura naquele momento agreste. Pode-se dizer que são o Bacci dos pensos higiénicos!)

7 comentários:

shark disse...

Estou devastado. Tudo se desmoronou, mais de quatro décadas a acumular conhecimento para agora recomeçar do zero...
Mas pronto, assim sei que vou estar entretido por outras quatro.

Unknown disse...

e que saudades que eu tenho dos teus papelinhos autocolantes ... eu não uso essa marca que me mete a coisa em alergias desmedidas...

Mente Quase Perigosa disse...

Eu sabia que não devia ter partilhado os segredos da Ausónia, Bruce. Eu sabia... Tu aguenta, amigo!!!!

Mente Quase Perigosa disse...

Até eu tenho saudades, Magda. Está para breve o regresso dessa série fantástica.

;o)

GormezindaDoRestolho disse...

Mas onde é q eu assino??? LLLOOOLLLL

Tá fabulástico!!!

Me 2.0 disse...

MQP...que saudades que eu tinha m'lher!!!

Estás de volta! Verdadeiramente de volta!!! Urra!!!

Eu tneho a dizer que gosto de um homem sensivel, e isto não quer dizer sensisvel como uma mulher! A sensibilidade masculina limita-se ao poder de compreensão para situações que o justifiquem.

Detesto homens que choram a ver o bambi, destestohomens com o lado feminino desenvolvido, que saibam amis de cosmetica que nós, que demorei amis tempo a arranjar-se que eu e tenho mais proecupações esteticas que eu! não é saudavel!

Ou por outra...e esta é muito má ams cá vai: ODEIO homens que façam mais barulho na cama que eu! Não é bonito e atrapalha a concretização!!!

Me 2.0 disse...

a sensibilidade masculina deveria resumir-se a: "não entendo porque choras só proque tiveste um dia de merda, mas cá estou eu, forte e robusto para te abraçar e proteger "
ponto final.