10 COISAS QUE ODEIO EM TI (TOMO II)

Esta é básica nas minhas exigências e já falei sobejamente nela. Acho mesmo que não há ninguém na blogosfera que não saiba desta minha aversão.

75547339, Stockbyte /Stockbyte

Unhas roidas! Senhores, se quereis forma rápida e eficaz de me pôr a milhas de distância, roei as unhas. Então, se for até ao sabugo, daquela forma torpe que até vos deforma os dedinhos (nojo, nojo, nojo), melhor ainda. Que eu aí nem me importo com multas de excesso de velocidade durante a minha veloz retirada.

Senhores, meus queridos senhores, consigo pensar em muitas coisas interessantes que podem fazer com as vossas boquinhas e dentinhos e nenhuma delas inclui unhas.

Se pensarmos na coisa de um ponto de vista meramente higiénico, terão que concordar que é nojento.

Se pensarmos na coisa de um ponto de vista meramente estético, terão que concordar que é nojento.

Se pensarmos na coisa de um ponto de vista meramente romântico, terão que concordar que é nojento.

Se pensarmos na coisa de um ponto de vista meramente sexual, terão que concordar que é nojento.

É que expliquem-me lá como pode ser sexy mastigar um polegar e depois deslizá-lo pelo corpo quente e suave de uma mulher?

Não, não é sexy. Não, não é apelativo. É nojento.

E este ponto é tão fulcral nas minhas convicções que nunca experimentei sequer. I’m 100% bitten nails free!

10 comentários:

shark disse...

Nojento parece-me um termo um nadinha pesado para catalogar as pessoas na questão em apreço. Até porque há uma série de características que nos dissuadem de nos interessarmos por alguém que podem ser igualmente catalogadas dessa forma (espero que não peças exemplos...) e não creio que sentisses justo esse rótulo se aplicado a alguma das tuas, né?

Mente Quase Perigosa disse...

Eu bem disse no Tomo I que a caixinha estava aberta a "todo o homem que me queira mandar à fava e dizer mimos do género “por seres tão esquisitinha é que estás como estás”"...

Mas, ainda bem que dizes isso, bruce porque talvez seja melhor recordar a todos os homens que nos lêem que nenhuma destas caracteristicas é dirigida a alguém em particular. São meramente gostos MEUS. Na sua maioria já expressados publicamente, inclusivé este.

Ainda me lembro bem do que me gozaste na cozinha da Chefa por causa disto, Bruce!

(E já vi rótulos bem piores aplicados a caracteristicas minhas e sabes o que fiz? Nada.)

shark disse...

Bem piores que nojento, Peixa? Nojento é ter unhas grandes e usá-las para tirar macacos do nariz e enfiá-los na boca...
Por isso me soou excessivo.
(e sabes que nojento foi expressão não usada na cozinha da Chefa ou a conversa teria tido outros contornos...)

Mente Quase Perigosa disse...

Sim, piores que nojento. Isso nãoé nojento, é inqualificável. Acredita que eu assisti a uma cena dessas com um colega de trabalho ainda por cima.

Eu fiquei sem fala. Não conseguia falar do assunto, juro-te! Além de que, e isto é o mais estúpido, fiquei cheia de vergonha de ter visto aquilo!!!!

(a minha expressão normalmente para a questão varia entre 'canoijo' e 'nojo'... Se não usei nenhuma das duas na cozinha da Chefa, apenas podemos agradecer às Moranguinhas que me distrairam!)

Mente Quase Perigosa disse...

(Além disso, só me incomoda a nível intimo como eu acho que nenhum dos leitores e/ou escrevedores deste blog que roa as unhas se interessa por mim a esse nível, a paz continuará a reinar.)

Visconde de Vila do Conde disse...

Checked.

(ela deve estar a guardar-se para mais tarde...)

Mente Quase Perigosa disse...

AHAHAHAHHAHAHAHHAHAH

(Se calhar, estou a trabalhar nisso neste preciso instante... Será?)

Me 2.0 disse...

SIM....nojento é adequado!

sentir farpas pelas costas suas a abaixo é mau...pior é senti-las na pele de bebe do peito...isso é NOJENTO!

Me 2.0 disse...

e outra coisa, se o que dizem acreca da semelhança entre os dedos e o sr do andar de baixo, é verdade...concenhamos srs que não é um imagem sensual para ficar gravado no imaginario feminino!

Me 2.0 disse...

e outra coisa, se o que dizem acreca da semelhança entre os dedos e o sr do andar de baixo, é verdade...concenhamos srs que não é um imagem sensual para ficar gravado no imaginario feminino!