Há 2 anos
Visconde, como já devia saber a última palavra é sempre minha
Lembra-se deste seu post, escrito a 3 de Setembro, sobre a saída da Manuela
Moura Guedes da TVI, Visconde?
Visconde, nestas coisas acho que não se deve chercher* la femme mas chercher l'argent. Este pode ter sido o melhor golpe do Moniz. Veja só. O tipo tem há muito uma guerra com a Prisa. Consegue impôr a mulher depois de anos no limbo mas sabe que tem de fazer cedências e isso ele gosta pouco. Sai da TVI mas deixa lá a verdadeira fonte de conflitos. As audiências começam a baixar. A seguir, e em pré-campanha, a mulher e dois amigos muito lá de casa demitem-se da direcção de informação alegando pressões inaceitáveis. Nada de novo - há muito que os espanhóis tinham a manelinha na ponta do sapato. A oposição culpa o Governo. A TVI continua a cair. A seguir, e como já se esperava, a Ongoing compra a TVI. Moniz regressa em ombros depois de cortar um rabo e duas orelhas. Perfeito!Senhor Visconde, diga-me, já leu as últimas notícias? Não leu? Deixe lá que eu, que sou sua amiga, vou servir-lhas de bandeja.
* devidamente corrigido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11 comentários:
Afinal as gaijas deste blog é que percebem de dinheiro e golpes e estratégia e afins... Ando a descobrir montes de coisas nos últimos dias...
Agora podia fazer um trocadilho manhoso acerca de quando o mar e tal e a areia e quem se fecunda e tal são sempre as Manelas e coiso.
Mas vou-me abster...
Peixa, os gaijos deste blog têm mais que fazer que pensar em dinheiro e golpes e estratégias.
Eles andam mais entretidos com os afins...
Bons gaijos para jogar canasta contra nós... Digo-te eu... É que eu gosto de ganhar!
Canasta? Nem pensar, que os senhores ficam tontos se tiverem 13 cartas ao mesmo tempo na mão. Perdem à bisca que é um joguinho mais apropriado para eles.
Mas isso nem nos dá gozo!!!!
Peixinha, peixinha, estás a dizer que acreditas que nos podem dar gozo?
In Deo speramus et spem reduxit!!!!
(estava para te responder Audatia parvuli vincunt mas era capaz de ser mal interpretado...)
então e a minha beijoca? eu que fui cumprir lealmente o nosso pacto,
Z já te mandei a beijoca. Aliás, várias beijocas. Não me digas que pensaste que era uma brisa o que te roçou a cara?
ah!, a Natureza está sempre a dar-me beijocas, tão querida. Querida e bela. Então lá pelo meio uns pelinhos no ar foram teus. Também há as beijocas dos pios.
Noutro dia eu estava triste e afundado num torpor sentado na mata, veio um gaio que parecia um polícia, só sossegou quando eu me ri e lhe disse olá.
Dá gosto ter uma Chefa assim tão isperta.
Sou um subalterno vaidoso.
Postar um comentário