MULHERZINHAS

MENINA

Que o mundo te acolha e seja brando contigo, menina.

Que os Homens te protejam e e te amem, menina.

Que o sol sempre te afague o rosto e te aqueça o coração, menina.

Que tenhas sempre tudo o que precisas e não o que queres, menina.

Que passes pela vida não sentindo a dor mas conhecendo-a, menina.

Para que possas chegar a uma fase madura da vida e sentir que viveste e sentiste sempre sem mágoa e sem rancor.

Que viveste sempre como aquilo que és hoje: pura inocente e apenas Menina quase Mulher!

Parabéns Xica!

13 comentários:

Aniversante (ou quase aniversante) disse...

PRONTO! Nem precisas de me esfregar na cara.

Não foi o tio que pôs o primeiro post (e desconfio que o sr.Visconde vá pôr alguma coisa)

(gostavas que eu tivesse aquele penteado não é?pois eu sempre me pareceu mas...)

Mente Quase Perigosa disse...

A ideia era mesmo dar-te os parabéns. Não era competir com outros 'parentes'.

(E não, não vou espera até às 18.00, portanto, Aniversariante, sim!)

Mente Quase Perigosa disse...

(E se eu te apanho a dormir, vais ter mesmo aquele penteadito...)

Anônimo disse...

e muitas felicidadez,

Teresa disse...

O penteadito não sei se consigo mas o vestido acho que teve um muito parecido... há uns 12 anos. Só não se chamava vestido mas cueiro...

Xica, eu dou-te os parabéns por aqui, está bem?

shark disse...

Conta imensos, Xica!

Unknown disse...

Olá Xica, um grande dia para ti.

Beijocas
São

Marias disse...

Francisca:
Parabéns à prima, e dos primos também! Que te dês muito bem na escola e faças muitos amigos!

Beijinhos,

G

gaija do norte disse...

já dei os parabéns, mas não podia deixar passar a oportunidade de te dar mais uma beijoca munto repenicada por aqui!
feliz aniversário, minha menina :)

Teresa disse...

(a menina tem estado um bocadito doente. Vem agradecer assim que lhe passe a telha e a febre)

calamity jane disse...

upsss... Ainda vou a tempo?

Parabéns, miúda!

sem-se-ver disse...

fds fora dá nisto: parabéns atrasados.

beijinhos, cachopa. :-)

(estás doente? as melhoras, põe-te boa!!)

Xica disse...

Obrigada a todos!
Peço desculpa não ter respondido mais cedo.
Muito obrigada, num dia em que se está deitada no sofá a beber chá sem se puder comer nada e ainda por cima no nosso aniversário é bom saber que alguém se lembrou de nós!