Gostaria de solicitar que não enviem mais "comprovativos" de "Visitante 100.000" para a minha caixa de e-mail. Os setenta e três e-mails que reivindicam esse estatuto e, naturalmente, sugerem datas para o respectivo jantar, asseguram já alguma animação às minhas noites até finais do ano.
Mais comunico que as manipulações grosseiras dos números do "site-meter" serão, obviamente, penalizadas, assim como as alusões a programas posteriores ao jantar (principalmente a senhora que informa que adbica do jantar para passar directamente à sobremesa).
Finalmente, mais informo que estou bastante tentado a eleger a senhora que me comunica que não é a visitante 100.000 mas, se fosse, prescindiria do prémio de jantar comigo, uma vez que me considera pedante e absolutamente desinteressante. Sempre gostei de mulheres clarividentes.
(Tereza, você que é, ao que me dizem, a Chefa, e que tem acesso à Verdade, ponha lá ordem nisto)
(Shark, antes que se prontifique, não, não preciso de ajuda)
Há 2 anos
7 comentários:
Visconde, se é para pôr ordem nisto e repor a verdade podemos fazer uma coisa - vou eu jantar consigo e a seguir escrevo um post. Que tal?
Tereza, como sabe, as colegas de blog para mim são como irmãs. Neste contexto...
Visconde, será que lhe notei um ligeiro tremor na mão? Ficou com receio de alguma coisa?
100209. nao da direito a uma mariscada carissima, tio???
100.000 é obra importante. Se mais não fosse pq a concorrência é feroz e neste blogue raramente se fala de sexo de forma explicita.
Só ainda não percebi quem paga o jantar..
Jácome, o Visconde é um Senhor da velha guarda. Um cavalheiro de renome. Que ainda nem conhece o litium. Quem é que achas que tem cartões de platina aqui?
Nós nunca falamos de sexo aqui!!!
Postar um comentário