Dentro de muito pouco tempo, um dia?, atingiremos o número redondo das 100,000 visitas. Como cá na casa somos uns perdulários e gostamos de dar umas abébias a visita 100,000 fica desde já convidada para escrever aqui para o Cabra um post da sua autoria.
E também parece que o Senhor Visconde, o nosso relações públicas (isto sim, teria muito para se dizer...) residente se oferece para acompanhar a nossa visitante num jantar simpático. Se for um visitante talvez o leve à bola.
Pessoal, ponham os olhinhos no contador ali ao fundo à direita que o 100,000 está a chegar.
9 comentários:
very busy, very much.
Foi coisa que nunca consegui ver no Cabra, os contadores (epá, até já pareço a outra senhora idosa com as concordâncias...)
Um programa que uso, anti-spycoisa, considera que certos (muitos) contadores são agentes espiões, e não os deixa exibir nas minhas máquinas... (Por bloqueio directo no "hosts" file, para os entendidos...)
Por isso se houver muitos como eu, não desesperem que isto se for ao acaso também tem piada.
Oh Chefa e se ninguém se acusar o que fazemos com o jantar (e com o RP)? Rifamo-lo(s), sorteamo-lo(s)ou entregamos à melhor oferta?
(Ainda tenho que te dar o número de telefone da velhota inglesa...)
todo o gosto em jantar com a jovem e bonita senhora visitante 100.000!
(e, como adivinho que se apresentem várias jovens e esbeltas senhoras número 100.000 - não é difícil, um bom editor faz milagres - desde já me prontifico a jantar durante várias semanas seguidas)
(Naturalmente, não me parece creível que nenhum cavalheiro se apresente...)
porque é que de repente o contador não aparece no meu monitor? por favor, façam o coiso aparecer para eu ter o cuidado de não ser a 100.000 ou ainda me obrigam a escrever um post!!!
99.795... oh, que pena. O que eu gostava de poder jantar com o Sr. Visconde. Não se pode dizer que não tentei.
Bad, até me deixou sem respiração.
Refréchem que o contador aparece que a esperança é que é sempre a última a desaparecer.
(eu continuo a dizer que dávamos a cena à melhor oferta. Ainda ninguém reparou qu estamos em crise?)
Postar um comentário