I.
Pena de 14 anos de prisão por matar os dois irmãos.Arnaldo F. foi condenado, ontem, segunda-feira, a 14 anos de prisão pelo duplo fraticídio que cometeu, em Março do ano passado, no edifício da Padaria Formosa (Porto), de que os três irmãos eram co-proprietários.O colectivo de juízes da 2.ª Vara Criminal do Porto, presidido por Luísa Arantes, considerou que o arguido, professor do ensino secundário de 54 anos, estava psicologicamente perturbado.
(e a cereja no topo do bolo...)
III.
Advogada apanha quatro anos de pena suspensa por auxílio à imigração ilegal em rede que envolvia o SEF. A principal arguida (a "advogada do Porsche") de uma rede de legalização à imigração ilegal, foi, ontem, segunda-feira, condenada, pelo Tribunal de S. João Novo, no Porto, a quatro anos de prisão com pena suspensa. Entre o rol de arguidos estão quatro inspectores do SEF.Demorou ano e meio o julgamento dos 14 acusados de participação numa rede de auxílio à imigração ilegal. Ontem, porém, saíram sorridentes da sala do Tribunal. Ninguém vai cumprir pena de prisão efectiva: sete ficaram com a pena suspensa, cinco absolvidos e dois com penas de multa.
Pequeno, muito pequeno, apontamento de rodapé e sem importância alguma - o Porche vai-lhe ser devolvido.
7 comentários:
Eu inibo-me de escrever o asneiredo que me assola esta mente insana.
Eu nem consigo dizer nada...
Escreve.....
Faz lá um esforço, Peixinha...
(estou assim no post do "basta"...)
Olha... Agora emudecemo-nos uma à outra...
Vou ali ao Confissões botar ponto de ordem educacional e já volto.
eu adorava ter um porsche...
Tive um. Vermelho. Oferecido. Detestava-o. Conduzi-o uma única vez e vendi-o. Pagaram-me em cash e foi uma desbunda.... É, gosto de Porshes!
Postar um comentário