Pequena nota informativa

Estou de mau humor.

7 comentários:

Fusão disse...

Já tinha percebido!

Xau, que vou ali e já venho.

Teresa disse...

Deves achar que com isso me melhoras o dia!

Violeta Extravagante disse...

Deves pensar que hoje o mau humor é só teu....


(anda por aqui alguma virose???)

Teresa disse...

se são vírus achas que os consigo matar à chinelada? é que hoje está a fugir-me o pé para a chinela...

Fusão disse...

.......na pasta aconselho que mantenham uma distância de segurança


Foi o que eu fiz, não me apetece levar com um chinelo nas trombas.

Teresa disse...

tu não mantiveste a distância de segurança, tu vieste cutucar e largaste a fugir

Violeta Extravagante disse...

Pracase até me apetcia chinelar tudo e todos... mas tou de botas, dão muito trabalho a tira.

(Acho que vou mandar com o teclado à cabeça de alguém)