Meninas, andaram a vender-nos gato por lebre, que o firmes e hirtos não é garantia de nada.
Na hora de todas as verdades parece que quanto menos tesos melhor...
Homens mais ricos proporcionam mais prazer às mulheres durante as relações sexuais, segundo um estudo de dois cientistas da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha.
Há 2 anos
18 comentários:
Não me diga que não sabia disto, Teresa...
Pois não Visconde. Só não sei se é sorte se azar e se ainda terei um imenso paraíso para descobrir, que até hoje só conheci tesos...
Teresa, acho que tem a ver com hormonas aos saltos quando o globo ocular entra em contacto com cartões dourados. Gera-se uma reacção muito similar a um orgasmo (verdadeiro) e é muito agradável assistir ao fenómeno.
(se você frequantasse o Club de Golf saberia do que estou a falar...)
Visconde acredite que tenho muitas horas de clubes de golf, ou melhor, de club houses, que é por onde circulam os golds. De greens não sou cliente apesar de ter uns clubs Callaway que até dizem que jogam sozinhos. No entanto nunca senti as tais hormonas aos saltos. Será uma questão de handicap?
Teresa, invocar uns Callaway é dar uma informação precisa sobre o muito tempo que passou desde a sua última vez.
(não será o handicap, o meu sexto sentido diz-me de forma inequívoca que o seu handicap só pode ser excelente.)
Visconde os Callaway continuam virgens, sem rastos de relva, portanto não há sequer última vez por onde se possa medir o tempo.
do handicap não sei, mas parece que tinha um bom swing,apesar de isso ser uma questão de muito treino no manear de ancas
eu então não ligo nada a isso, pelo contrário, mas tenho para ali um gold que já me chegou de volta
ligo a outras coisas e também não é ao carro
Bom, já tinha ouvido dizer que, quanto maior é o carro que os homens compram, menor é a escala de serviço.
Agora esta, não. Meninas, creio que esta teoria é tão só e apenas desinformação, ou, se a palavra actualmente não estivesse associada a uns certos artistas, diria que era uma cabala para prejudicar os mais abonados.
Calatrava, nestas coisas eu sou muito pragmática e antes de poder dizer que é mentira estou firmemente disposta a testar a teoria. Nunca se sabe se não terei andado a vida inteira a fazer as escolhas erradas, mas nunca é demasiado tarde para reorientar a bússola.
já sei, é para eu escrever :(
tempo selvagem
gaija: vê-me lá se essa p*rr* (por causa da cabrinha-mor) ao menos enche as barragens; hoje fui fazer controlo de caudal aqui nas ribeiras e está bom, apanhei uma molha e tudo
cabrinha-mor: diz que vai devolver o dinheiro por causa da fraude
bem, xonex
Experimente Teresa, experimente, a vida sem experiências não tem sentido algum (mas há limites para tudo). Acredite, estou convicto que de seguida se irá queixar da maior fraude que até hoje foi vítima. No meu tempo, de aspirante a camarinha, dizia-se: “amor é fogo que arde enquanto houver pau”. Como é que a Teresa quer que a gelatina lhe dê um orgasmo. Se isso for verdade, desisto … de perceber as mulheres!
Calatrava, se consguir tirar alguma conclusão garanto que vai ser o primeiro a saber. Podemos marcar um encontro no café de Santa Cruz, uma das poucas coisas de que ainda gosto em Coimbra.
eu cá para mim o futuro é os triângulos, pode não ser tudo ao mesmo tempo mas é triângulos porque tem base de sustentação, há 4 tipos básicos de triângulos que é a valência do Carbono, a molécula da vida,
portanto tem é que se dar a volta aos ciúmes, chama-se coopetição, mas eu noutro dia fiquei azul, depois passou-me vá lá
ai que eu já devia estar xonex, vamos lá
Aguardemos então!
Só para ficar mais sossegada. tem uma cadeira a jeito? É que posso demorar nesta minha pesquisa.
Arranja-se uma cadeira, um sofá, aquilo que for preciso Teresa.
Postar um comentário