A MINHA NOTICIA DO DIA - VII

ghob1 Ghob, é o Rei da Terra, e mostra-se solidamente. É atarracado, pesado e denso; aparece na imagem tradicional do gnomo, ou “goblin”, transparecendo idade avançada, força animal e uma grande sensação de “peso” intrínseco.

«Serial-killer»: o estranho caso do assassino que dizia ser «rei Ghob»

Parece-me que para além do alegado homicídio de 3 jovens, este senhor deve ser acusado de crime ambiental (olhai aquela casinha, olhai).

202 (1)

Além dos supracitados crimes, eu juntava ainda a autoria moral do crime de ofensas graves à língua portuguesa pelo texto que acompanha o vídeo do senhor que eu acho tão bom, mas tão bom, que não podia deixar de partilhar convosco!

“terramoto em portugal dia 8 de agosto de 2010 , este teramoto destruira serca de 76% da faicha costeira au nivel de portugal comtinental , pior que o terramoto de lisboa em 1755 francisco leitao foturo guvernane da nova era novo mundo prumete aus portugueses de que nao vai deichar o deus reficul governar a nova era e pruvucar u terramoto a 8 de agosto e hoje dia 8 de feverreiro de 2010 faltao apenas 6 meses para o terramoto pedesse a populacao na margen costeirra que vai ser mais afectada que nao entrem em panico francisco vai lancar seus super poderes e inpedir que o terramoto acomteça e que nao aja nova destruiçao em portugal como ouve no haiti e como ouve um pequeno cisno ou um pequeno terramoto como lhe queirao chamar no passado dia 22/12/2009 que afectou grande parte da zona oeste , estes fenomenos lançados plas inergias negativas de reficul mas francisco prumete de que nao vai deichar que tal terramoto acomteça de novo os portugueses nao estao preparados para tal trajedia de novo os novos guvernantes da nova era os futuros deuses em faze inicial de preparaçao alguns deles sao do conseilho de peniche o rei ghob francisco hoje para no amanha ser o novo deus subestituira o deus reficul ,”

O que eu tenho para vos dizer é:

Bora lançar cá para fora a nossa energia e a nossa ira e acabar com o fim do mundo!!!!

E eu podia continuar com isto ad eternum que o senhor tem mais vídeos no You Tube que a Shakira, essa grande cantora africana.

5 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

Cate, é o serial killer que temos, filha!

Rachel disse...

Eu só tenho uma palavra:

Energiiiiiiia! (acompanhada de braço esticado para a frente e palma da mão aberta em direcção ao observador)

Mente Quase Perigosa disse...

OBRIGADA, RACHEL! OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA!

Eu pensava que era a única que andava a fazer essa figurinha triste!

Sinto-me mais acompanhada! É irresistivel!

ENERGIAAAAAAAAAAA...

Rachel disse...

Depois da semana merdosa que tive, com a miuda doente, passei o dia a entrar nos gabinetes dos meus colegas a gritar energiiiia!

A alguns tive de explicar a piada.
Advogados, humpf.

Mente Quase Perigosa disse...

Eu sei... Raça tramada...

Também tive que explicar a meia-dúzia. Sabes que eles moram na Advogadolândia e depois não apanham nada...