Uma gaija decide-se a passar algum tempo com a sobrinha 'peferida' e compra 2 bilhetes para o cinema disposta a proporcionar-lhe uma tarde de gaija. Uma comédia romântica com uma actriz na berra. Toma-se especial cuidado a verificar a idade recomendada para o filme - 12 anos. Tudo verificadinho.
Pega-se na ganapa, bota-se a ganapa no carro, adentra-se o cinema e 3 minutos (mais coisa menos coisa) temos o Gerard Butler a dissertar sobre o que os homens querem das mulheres. Até aí tudo bem, que até podíamos considerar a coisa como didáctica. O questão é que o moço (muito bem apessoado, diga-se de passagem) considera que no primeiro lugar da lista de desejos de um homem está... Broche! Eu, aí, senti-me desfalecer. 'Agora é que a mãe dela me mata!' Não contente com isso, o senhor decide acrescentar ainda que as mulheres não se devem esquecer de 'swallow'. Eu aí percebi que aí é que a mãe me matava, porque pelo broche só me deixaria incapacitada. Entrevadinha, vá...
A coisa até não piorou. A miúda aprendeu umas coisitas que, definitivamente, a mãe não lhe vai ensinar porque são aquelas coisas que as mães não ensinam (são sempre as tias porreiraças), ficou a saber porque é que os homens acham que as mulheres fazem bem em fingir (eu nesta altura, já estava mesmo a pensar enfiar-me debaixo do banco) e eu, miraculosamente, sobrevivi .
Terminada a sessão, vamos furar as orelhas. Ela queria furar as orelhas, eu disse-lhe que fazia mais um furo na orelha direita para dar o exemplo (sim, pensei em ti, Bruce, mas isto é o máximo que eu consigo, juro). Ainda tenho as mãozinhas roxas da força com que ela as apertou mas ela anda para ali toda pimpona com as orelhitas enfeitadas e eu, que ainda tinha pensado que ía fugir com o rabo à seringa (ou com a orelha à pistola) nem tive tempo de pestanejar que a senhora da ourivesaria não esteve com meias medidas e antes que eu conseguisse dizer 'ouça lá', terminou o serviço. "E rodem os brincos durante 15 dias e desinfectem com betadine ou água oxigenada" e adeus e um queijo.
Eu não sei se ela gostou, mas eu gostei, embora eu tenha aprendido que que no que toca a relações entre homens e mulheres, a verdade dói (como se a malta ainda não soubesse...) e que ela desconfia sempre de tudo o que vem de mim porque eu não sou de fiar. Onde é que ela aprenderá/ouvirá estas coisas?
35 comentários:
as mães não ensinam o quê? durante dois dias desta semana, (ou da anterior, não me lembro) o tema foi a ejaculação precoce! vá lá, desta vez não organizou um comício para que a mãe explicasse aos amigalhaços também...
(E não há cursos para adultos, tipo novas oportunidades e assim?)
(sobre ejaculação precoce???)
(sim, não faço ideia do que seja)
(tá béin...)
marcamos a primeira aula para, sei lá, sexta-feira?
Peixa, eu acho que o saber não ocupa lugar.
(tenho que ir ver esse filme)
não consigo explicar tudo de uma vez só... mas podemos começar na sexta-feira.
ok, vou preparar o material. levo a sebenta e tudo...
para quê? só tens que trazer as orelhas!
Uau! Novas técnicas!
novas??? é a mesma de sempre!!!
ah, se é a mesma de sempre já sei do que se trata.
estás a falar de ejaculação precoce, certo?
errado. já disse que disso nunca ouvi sequer falar.
Já não se pode confiar em filmes designados como "comédias românticas". Também fui ver essa banhada. Não sabia que o mínimo era 12. Está bonito, está... É por essas e por outras desse género que "o mundo acaba sempre por nos transformar em cabras". Se o famoso Notting Hill saísse agora, também estaria repleto de conversa e de piadas desse nível.
Esse Gerard Buttler é assim pró parecido com o Russel Crowe (mas não me aparece aqui na imagem?).
Essa comédias adolescêntes são execráveis. Eu levo-os a ver o Harry Potter. E brincos? Infecções?
Tsss, tsssss, se fosses minha irmã estavas lixada...
Gabs, nesse caso ainda bem que não nascemos dos mesmos pais!!!
;o)
Vagabundo, eu sabia que não ía ver nenhum filme premiado no festival de Cannes ou Berlim. Às vezes, é bom ver estes filmes.
(O Notting Hill também falava de masturbação. Lembras-te do companheiro de casa do Hugh Grant?)
Gaija e Shark, os vossos cursos de fim-de-semana têm sempre temáticas fascinantes...
Tou há 3 horas no site da CEAC e ainda não encontrei nenhum curso do género!
andas na secção errada, só pode ser! queres que te mande os manuais?
Manuais? Se calhar gosto mais dos mecânicos...
(tou aqui a acabar a resposta ao teu tubarãozinho...)
entendi perfeitamente! vou mandar os dvd's...
(boa! a minha está a meio desde ontem...)
(Mais uns 5 minutos e a coisa sai.)
(já passaram 5 minutos. cadê?)
Falta-me só o titulo. Tem agarra aí uma calma!
ah, e quanto à temática dos cursos é munto variada porque a Gaija é uma verdadeira enciclopédia e eu, lá está, sou o tal sequioso por conhecimento...
Tenho-a e agarro-a, com unhas e dentes!
Trunchas! Já tá!
Peixa, estou a pensar levar o teu filho a ver o Império dos Desejos. Aquele filme muito giro com um imperador muito bom que se fartava de distribuir chupa chupas a toda a gente. E, no fim, vamos pôr um piercing. Eu ponho no umbigo e ele leva com um na língua!
(Gabs, também não é minha irmã mas a sobrinha dela é minha filha...)
Só para te ver a fazer o piercing no umbigo até o deixo ir!
AHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
Ah, foi a Xica! Bem, nesse caso....a tua miúda tem um intelecto de 14 anos no mínimo, e se quer brincos, prontos, a Cat. tb quis, mas infectaram e depois nunca mais quis pôr nada...
Postar um comentário