Quando de um primeiro de Maio a imagem a reter é a da arruaça partidária contra um ex-camarada, algo me diz que os trabalhadores têm sérias razões para se preocuparem.
E os democratas em geral também.
Quando de um primeiro de Maio a imagem a reter é a da arruaça partidária contra um ex-camarada, algo me diz que os trabalhadores têm sérias razões para se preocuparem.
Blog: |
Cabra de Serviço |
Topics: |
cabras, rebanhos, pastos |
9 comentários:
é...
como diria o meu filho na sua frase :
Vital Moreira és uma nódoa
que eu acho que caí bem na toalha duvidosa do nosso primeiro
Caro Shark, estes gajos não aprenderam nada com a Marinha Grande...
Ó Teresa, e tinham que lhe despejar a benzina em cima naquelas circunstâncias?
Nada mesmo, Visconde...
Terão sido comunistas?
E a Zita Seabra, a ela ninguém lhe bate? essa sim, parece-me que se agarrou ao tacho.
Gosto do Vital. Foi meu professor, a mulher, ou ex-mulher, PPD, pelo que constava, foi minha professora. Ela de português, ainda no liceu, ele de Direito Constitucional na Faculdade de Direito. Qualquer um deles excelente pessoa e excelente professor.
E, numa altura em que a ideologia transbordava nas lições (aulas de Direito do Trabalho com o Jorge Leite eram um must - ao Quid Iuris só se tinha de responder, o trabalhador tem razão!, para termos o problema certo - o Vital era intelectualmente honesto. Foi um dos bons professores da minha vida, numa cadeira essencialmente política, mas onde ele tinha a arte e a correcção de ensinar e não doutrinar.
Não achei estranho ter saído do PC, menos estranho ter passado para o PS. Ele é um político e dificilmente arrumaria as botas.
Tenho sérias dúvidas que quem o injuriou possa andar de cabeça tão levantada como ele e tenha um curriculum democrático como o Vital se pode orgulhar de ter.
Terão sido democratas, António?
Concordo contigo, Teresa. A populaça insiste em maltratar os poucos gajos de jeito que ainda dão a cara por este país.
"País engravatado todo o ano
e a assoar-se à gravata por engano."
O diagnóstico foi feito há muito...
Postar um comentário