Eu sei que eles me andam a esconder algo. E esse algo tem a ver comigo. E com ela, claro, a chefa. Algo que eles não me querem dizer. Primeiro, constou que ia hoje para casa e de repente deixaram de a mencionar. É como se, de repente, ela tivesse sumido. Desaparecido. Puff. Eles não querem dizer nada, agem como se tudo estivesse normal, mas algo de muito estranho se passa. E a forma como fingem ignorar as perguntas? Bizarro... Suspeito até, eu diria...
E o modo como deliberadamente recusam responder às questões que lhes colocam? Sou eu, a Ana T, a Escarlate, e nada... Depois, contornam o assunto, fazem perguntas de retórica, respondem com outras perguntas. Julgam que eu não vejo? Que não percebo?.... Será que?..
É isso! Primeiro mostram-se saudosos. Afirmam que o estaminé não passa sem ela, declaram precisar dela como de pão para a boca, que isto anda pelas ruas da amargura, que está a decair a olhos vistos, e tal. Depois, lentamente, começam a desligar, assim como quem não quer a coisa. Daqui a pouco estão a inventar uma treta qualquer, que foi em destacamento para o Kosovo, que a chamaram para uma missão urgente algures nos confins do Afeganistão e pimba! Apoderam-se do Cabra. A esta hora está a pobrezita fechada na mala de um carro e sem ninguém que a acuda!!! E, claro, não me dizem nada pois receiam que eu desmascare o conluio!!! Alguém chame a polícia! Os bombeiros! Um canalizador! Um serralheiro! Alguém, seja quem for, mas.... salvem a chefa!!!!!
Há 2 anos
17 comentários:
pela 3ª vez será que alguém me pode dizer se a Teresa está melhor??? poxa não ha por aqui 1 cabrinha caridoso que me diga???
Calamity, mas ... você não sabe?
(caramba, não lhe disseram nada?)
(meus caros é a Calamity, ela deveria saber...)
Escarlate, talvez pedir "Por favor, Senhor Visconde"...
(Ou "Mestre", também resulta)
Eu acho que deviamos ter dito à CJ... Bolas... Ela é minha irmã, custa-me...
(foi o Visconde, CJ...)
Mente, eu pensava que você tinha uma boa relação com a Calamity...
(diga-lhe você, eu prefiro fivar na penumbra)
(mas foi o Visconde o quê, Peixa? Vá, diz-me!!!)
Visconde, somos unha com carne...
(eu??? não digo nada... tenho medo das represálias...)
(medo, mana??? Mas alguém tem de o denunciar!! É simplesmente horrível! Qualquer uma de nós corre perigo...)
(CJ, para o denunciares tem que ser já que faltam 3 minutos para a meia-noite. Mas ele tem cúmplices...)
(ai mana, cheira-me que ele hoje se deve ter transformado em abóbora mais cedo só para escapar à mão pesada da justiça...)
(quem? QUEM???)
Escarlate, pela tua saúde e segurança, é melhor que fiques sem saber. Pelo menos para já...
(Se calhar temos o relógio atrasado...)
(ou terá ele adiantado os do universo inteiro para servir os seus maléficos propósitos?)
(Eu acho que é bem possível!!!!)
a chefa tá bem (dentro do possível...). agradece (penso eu, porque eu agradecia e a chefa é muito educadinha) os beijinhos e mal possa (estou certa!) dá sinais no curral.
A chefa tá óptima. Acaba de se inscrever na meia-maratona de Faro.
ahahahahaah....
digamos que estou bem. Vim para casa na terça mas só hoje estou em casa. Andei a tentar compôr os efeitos do furacão que passou por aqui enquanto estive fora...
Postar um comentário