DESPERTARES


Eu acho que estamos em decadência profunda e a Chefa tem que vir pôr ordem no estaminé ou corremos o risco de ser escorraçados da blogosfera com uma interdição que nos proíba de voltar nos próximos 15 anos (vá... dias). Senão vejamos:

- O sexo começou por ser diário e agora é uma vez por semana e olha lá;

- A conversa caliente sobre lingerie sexy da Triumph dá lugar a dissertações sobre pijaminhas;

- As sobremesas hipo-calóricas que descrevíamos foram substituídas por pratos de fruta;

- A temática gémeas loiras boazonas não é abordada de forma lasciva vai para mais de um mês;

- Ainda a única coisa em que nos estamos a tornar realmente bons, é no futebol!

E esta última assusta-me! Muito!!!!!

11 comentários:

O Santo disse...

qual o problema do futebol?
e, o benecol nao era o defesa esquerdo do maritimo na temporada 1998/99?

Visconde de Vila do Conde disse...

Mente, tem toda a razão. Temos que voltar a fazer do Cabra aquilo que já foi.

(escrevo sobre enfermeiras ninfomaníacas ou sobre a problemática da projecção dos preços do petróleo para o ano de 2012?)

calamity jane disse...

(eu diria sobre ambas, Caríssimo...)

Unknown disse...

Tchii... futebol? Só se for sobre a parte relacionada com os treinos abdominais de alguns jogadores...

Sim porque as "postas" por aqui andam a ficar morninhas... será da falta do Verão? falta de Sexo? Humm deve ser mesmo falta da Tereza!!!

Mente Quase Perigosa disse...

Santo, era central, mas já se reformou. Portanto, não vale a pena falar sobre isso.

Mente Quase Perigosa disse...

Visconde, e que tal um post sobre enfermeiras ninfomaníacas a projectar os preços do petróleo numa tela gigante (tipo as cenas das auto-estradas) e a fingirem que aquilo é ficção científica passada em 2012?

Mente Quase Perigosa disse...

AnaT, eu esforço-me mas está dificil...

Mente Quase Perigosa disse...

(CJ, achas que o meu pedido está de acordo com o que tinhas pensado?)

shark disse...

Já resolvi o problema na temperatura das postas.
Agora expliquem-me lá melhor essa das enfermeiras ninfomaníacas, please...

Mente Quase Perigosa disse...

Muito bem resolvido, diga-se de passagem.

Quanto às enfermeiras ninfomaníacas, é favor dirigir-se ao guiché 26 onde está a placa a dizer 'Visconde'.

Eu limitei-me a compilar argumentos...

gaija do norte disse...

(nunca faço tal aos argumentos. não sei... não me cheira...)