Podia dizer isto de várias e elaboradas maneiras, podia escrever uma ode às maravilhas da blogosfera, que aproxima pessoas, podia falar sobre a música nova que sai aqui do Cabra, soa-me a Mozart de um lado e Tchaikovsky do outro, podia piscar-lhes o olho ou afagar-lhes o ego .
Mas o que eu queria mesmo dizer, minhas caras Mente e Calamity, é que é um grande prazer escrever no mesmo sítio que as meninas.
Há 2 anos
13 comentários:
...e blá, blá, blá! Fala-se tanto e diz-se tão pouco! É caso para dizer que ou sai "Posta" ou entra mosca!!! (lol)
Pois é, não temos a sua capacidade imaginatória, Rapariga. A única roupinha que usamos é esta e depois falta-nos a inspiração.
Já agora, quer que a trate como? É que fiquei baralhada com tantos nomes e sexos e profissões e discursos e diálogos. A menina é actriz?
(bolas... eu queria dizer que também o Visconde me tinha deixado encabulada, mas roubaram-me o momento...)
A mim, não! É um prazer ao final de um dia luminoso chegar a casa. É só o que posso dizer. Obrigada a todos. YOU make my day :-)
(Claro que quando eu digo: "a mim não, quero dizer: não haveria forma de me roubarem um momento como este.)
(eu tenho pena, mas sinto-me roubadinha que queres que eu faça? Queria dizer que é fantástico e que adoro morar 'aqui'. Que fico encabulada e enrubescida com estes discursos doces. Mas não consigo. Fico tolhida...)
Diz, Peixa. Já disseste, vês?
Mas não foi exuberante, CJ!
Merecia que fosse um comentário exuberante e sem constrangimentos e não foi.
Não houve um 'venha de lá essas barbatanas' ou um 'olha lá que giro umas algemas felpudas' ou um 'és gira todos os dias' ou um 'ai que não me aguento nas pernas com a emoção'...
Foi um agradecimento fraquito e tenho pena, pois tenho...
Olha para o que é bonito: é tão mais bonito! Se reparares bem, o feio não consegue competir em feiura com o belo em beleza
(eu juro que não bebi ;-))
Solinho na moleirinha?????
Eu não disse que funciono a energia solar?! ;-)
Mente, Calamity, isto é um grande abraço meu (o Visconde foi ali beber um café, o abraço é mesmo meu). E ainda bem que aceitaram fazer parte desta casa, quase sempre divertida, muitas vezes inteligente, mas sempre, sempre terna. Sejam bem-vindas.
E se foi um abraço gostoso. Até esqueci o constrangimento anterior e tudo!
Postar um comentário