Eles chegam de Mercedes Classe E, fazem de conta que tratam de assuntos urgentes por telemóvel. Elas descem para jantar, de saltos altos e roupa de “griffe”. Tratam as crianças por “você”, falam muito alto porque querem que se repare neles, chamar pelo Dinis ou pela Constança (os filhos de quem esquia chamam-se todos Dinis ou Constança…), não quer dizer que se pretende que o Dinis ou a Constança se aproximem e recebam uma qualquer instrução do progenitor, nada disso, falar aos gritos significa clamar para quem os quiser ouvir (e para os que não querem ouvir também): “OLHEM PARA MIM, OLHEM BEM, APESAR DA CRISE AINDA CONSEGUI JUNTAR QUATROCENTOS E VINTE E SETE EUROS PARA MARCAR UMA SEMANA DE NEVE E AINDA ME SOBROU DINHEIRO PARA COMPRAR ESTES FATOS DE ESQUI FOLEIROS NA DECATHLON”
(e depois, na sala do pequeno-almoço, é vê-los a despachar as iguarias do buffet para dentro de um tupperware barato que está dentro de uma mochila estrategicamente colocada em cima de uma cadeira vazia. Sempre se poupa o almoço nas pistas e a vidinha custa a todos…).
Há 2 anos
12 comentários:
bigadinhus pelas dicas tio... vou imitar
Que amargoso voltou, Caro Visconde...
Vá lá sorria...
(Um tipo que deixou de ser meu amigo sem eu saber porquê, teve uma filha e prantou-lhe Constança. E eu inda procurei "Constância?" e ele: "Não... Constança".
Que coisa, vem daí passados quase 20 anos... tudo explicado...
O que o gajo era, era esquiador...)
voi la
Nem mais, Caríssimo.
(também adoooooro os pais que tratam os filhos por você...)
(Outro nome obrigatório: Salvador)
ehehehhhehheeh
já vi esse filme
Não é prá. É pá. "Fui pá neve", tá a ver?
:D
Pois eu, eu nao gosto de neve.
Sou uma gaija do contra.
Eu também não.
(com tantos posts da neve não acham que o nosso Visconde está é já no hotel de pezimho a tiracolo?)
olha a chefa tb ta ca...
Só para tirar dúvidas Sr.Visconde:
Essa sua indumentária tão a rigor, que lhe dá esse ar nobre tão a condizer com o título de Visconde, por acaso não foi comprado numa loja da rede Decathlon?! O título veio grátis na compra de duas foi? Para aspirantes à nobreza como o Sr. Visconde a globalização veio mesmo a calhar, tornou tudo mais fácil! Porque em finais do séc. XVIII quando a prática se tornou corrente os coitaditos dos "burgueses" viam-se aflitos para deitar mãos a um titulozito! Mas digo-lhe já que essa "pose" crítica lhe fica muito bem! Mesmo a matar com o tremido da fotografia!!
(mas qual indumentária? eu não vejo nada...)
Postar um comentário