A culpa deste ponto é das Gaijas. Eu sei disso. Toda a Gaija que se preze sabe isso. E no fundo, vocês, homens, também sabem disso. Durante séculos, criou-se o mito de que as mulheres queriam homens mais sensíveis, que entendessem as suas necessidades e, depois, vem a tal da igualdade e pronto. Aconteceu o imponderável, como diria o meu amigo António Miguel.
De que é que eu estou a falar? De gaijos que acham que são gaijas. Não, não são transexuais. Com esses posso eu bem. Estou a falar de homens que fazem de uma das missões da sua vida entender o funcionamento da mente feminina (como se isso fosse possível… Nem nós que temos uma, sabemos como funciona…) e começar a pensar como as mulheres para conseguirem uma maior aproximação.
Acho que toda a gente já ouviu a frase: “tenho meu lado feminino muito desenvolvido. Por isso, entendo o que as mulheres querem.”
Meus amigos, nós não sabemos o que queremos (desculpem lá, gaijas, desvendar assim o 4º segredo de Fátima). Quando muito podemos saber o que não queremos. Ora, se nem nós, que somos mulheres, sabemos o que queremos, como têm vocês a pretensão de saber?
Depois tentam pensar como as mulheres. Mal eles sabem, que enquanto eles estão entretidos a dissertar sobre o que estamos a pensar nesse momento, nós, muitas vezes, estamos a indagar-nos sobre o que estará a acontecer no episódio da Anatomia de Grey que está a dar nesse momento.
O próximo passo para esses homens é começar a agir como supostamente nós queremos que eles ajam. Fantástico! Como se nós tivéssemos um guião na nossa cabeça de como deverá ser a actuação deles…
E aqui acontece a parte gira. Eles tornam-se mais gaijas que nós! Sexo? Não porque nós gostamos de levar as coisas com calma. Conversa que chegue para 3 encarnações porque as mulheres gostam muito de falar dos sentimentos. Enfiam-nos em lojas quando o que nós queríamos era estar no autódromo a apoiar a campanha para o regresso da F1 a Portugal. Depois do sexo, uma gaija carregadinha de sono e e os gaijos não se calam porque as gaijas gostam de falar depois do amor.
Meus amigos, ninguém gosta de homens das cavernas mas nem 8 nem 80. Se nós quiséssemos ter uma relação com outra gaija, tínhamos! Nós queremos um homem. Sabem? Aqueles que vão à bola e nos deixam em sossego por 90 minutos mais o intervalo mais o tempo de ir e vir do estádio, se não quisermos ir. Aqueles que dão 3 passos atrás perante a perspectiva de meter a mão dentro da mala como se nós tivéssemos lá armadilhas capazes de lhes arrancar 3 dedos de uma só vez. Aqueles para quem uma caixa de tampões equivale à caixa de Pandora. Eu não quero debater com um gaijo porque é que a Ausónia é melhor que a Evax! Para isso tenho as minhas amigas…
(É por causa dos papelinhos que colam o autocolante. Tem conselhos e dão-nos literatura naquele momento agreste. Pode-se dizer que são o Bacci dos pensos higiénicos!)
7 comentários:
Estou devastado. Tudo se desmoronou, mais de quatro décadas a acumular conhecimento para agora recomeçar do zero...
Mas pronto, assim sei que vou estar entretido por outras quatro.
e que saudades que eu tenho dos teus papelinhos autocolantes ... eu não uso essa marca que me mete a coisa em alergias desmedidas...
Eu sabia que não devia ter partilhado os segredos da Ausónia, Bruce. Eu sabia... Tu aguenta, amigo!!!!
Até eu tenho saudades, Magda. Está para breve o regresso dessa série fantástica.
;o)
Mas onde é q eu assino??? LLLOOOLLLL
Tá fabulástico!!!
MQP...que saudades que eu tinha m'lher!!!
Estás de volta! Verdadeiramente de volta!!! Urra!!!
Eu tneho a dizer que gosto de um homem sensivel, e isto não quer dizer sensisvel como uma mulher! A sensibilidade masculina limita-se ao poder de compreensão para situações que o justifiquem.
Detesto homens que choram a ver o bambi, destestohomens com o lado feminino desenvolvido, que saibam amis de cosmetica que nós, que demorei amis tempo a arranjar-se que eu e tenho mais proecupações esteticas que eu! não é saudavel!
Ou por outra...e esta é muito má ams cá vai: ODEIO homens que façam mais barulho na cama que eu! Não é bonito e atrapalha a concretização!!!
a sensibilidade masculina deveria resumir-se a: "não entendo porque choras só proque tiveste um dia de merda, mas cá estou eu, forte e robusto para te abraçar e proteger "
ponto final.
Postar um comentário