Queridos sobrinhos, sobrinhas e filhotes, esta postinha é dedicada a vocês, neste que é o Dia Mundial dos Cabritos
Está na hora da caminha vamos lá dormir... Ah, não, não era isto...
Está na hora de os mais novos de entre vós irem dormir e os mais velhos já não se devem identificar com a designação "crianças", mas sabem como é: para nós, pais, mães e tios, vocês serão sempre os nossos cabritinhos. De forma que, sendo hoje o dia que é, a Tia Calamitosa quer mandar-vos uma beijoca especial. Projecto de Peixe, Tubarinha (aka Marafilha) Chefinhas (aka Atrasadinha da Manhã e Clara), Gaijito do Norte, Santinho (pois percebi há dias que existe um Santinho), Mini-Calamity e Calamitoso Júnior - e espero não me ter esquecido de nenhum - , vocês são o futuro deste país, mas sobretudo deste grandioso curral.
Quando tiverem um tempinho, dêem uma espreitadela a um livro que releio de cinco em cinco anos, para tentar nunca me esquecer da cabrita que vive em mim. Esse livro diz algumas das coisas mais importantes que um cabrito deve saber, como esta: "As pessoas crescidas nunca percebem nada e torna-se muito cansativo para as crianças ter de estar sempre a explicar-lhes tudo".
Peço-vos, queridos cabritos, que continuem a ter paciência e a explicar-nos tudo muito bem explicadinho. Está visto que têm feito um bom trabalho...
(Ah, o livro de que falo chama-se O Principezinho. De certeza que as/os Cabras, vossos pais, mães e tios têm um exemplar numa das estantes lá de casa...)
Há 2 anos
23 comentários:
Santinho? grande novidade, CJ!
E o Visconde, será que não tem descendência? essa é das tais perguntas de que também não querem saber a resposta...
Principezinho, claro. E vários exemplares.
Mas eu não sabia, Tereza... Ainda ando a apanhar bonés, é o que é.
Será que existe um Viscontinho? Uma Viscontinha? Uma Viscondessa quiçá... Talvez esta post(inh)a venha a levantar véus de ignorância...
Isso não sei mas sobrinhos netos tem muitos...
Santinho?
Eu ando mesmo por fora...
Vês, Chefa, afinal não sou só eu!
Confesso que não sabia que havia um Santinho...
Mas tens a certeza que não é uma daquelas conclusões tipo o dia de anos do Santo?
E porque é que é sempre com o Santo?
Queres falar, Mana????
Ó amor, lê lá a posta do Santo sobre a miúda que ele salvou de se perder da mãe... Sempre o Santo, não, tentei colocar os cabritos todos. Se faltar algum é um Viscontinho.
(Mas que o Santo foi o único que se ofereceu para me ajudar, lá isso foi. E para mais toca viola e eu adooooro isso num homem)
CJ, pede-lhe uma serenata. Nem imaginas como canta bem.
Conto com isso no Ensaio Geral, Chefa...
Olha, o Santo não comentou. Eh, eh. Por acaso sei quem é o Santinho. Ou imagino.(ver posts antigos).
Olha que não, Gabs... olha que não...
CJ deixa-me dizer-te uma coisa - eu recomendei uma serenata, coisa assim para ser feita em privado. No ensaio geral ou estou eu ou canta o Santo!
??? afinal o rapaz canta bem ou quê?
Tem uma voz maviosa, CJ...
E então? Confesso que estou confusa...
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... Agora é que ela está confusa!!!!!!!!
AHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH
CJ, não te preocupes que estou a tratar de ti. Acabei de falar com o Santo e ele prometeu, solenemente, que ainda hoje te esclarecia.
Espero que o esclarecimento vá em forma de canção... Assim deixa de restar qualquer dúvida.
O que eu quero é (que me dêem) música!..
Se for espero que seja ao ouvido...
Eh pá, ao telefone não!
afilhado calamidade. e dps falamos da serenata
LetaReato [url=http://wiki.openqa.org/display/~buy-bactrim-without-no-prescription-online]Buy Bactrim without no prescription online[/url] [url=http://wiki.openqa.org/display/~buy-flomax-without-no-prescription-online]Buy Flomax without no prescription online[/url]
Postar um comentário