Eu também quero contribuir para melhorar o clima


8 comentários:

O Santo disse...

melhorou, sem duvida

Teresa disse...

Já deu cabo disto, Visconde. Depois de tantos dias de Sol começou a chover. 'brigadinha.

O Santo disse...

isso é uma critica xefa?

Visconde de Vila do Conde disse...

Santo, meu caro, o meu entendimento é que a Tereza estaria a pensar noutro assunto, creio que este post é de uma beleza inquestionável. Como sabemos, a Tereza tem muitas coisas em que pensar e, neste contexto, comentou "off-topic"

O Santo disse...

tio,
Estou deveras agradecido pelo seu esclarecimento.
Sabe muito bem que nao tenho a sua perspicacia e por isso o odor da duvida acaba por rondar amiude esta pobre alma.
Totalmente esclarecido e, pensando bem, nem encontro outra hipotese que tao bem se enquadre.

Mente Quase Perigosa disse...

Eu agradeço também a chuva que caiu o dia todo...

Por acaso, estou muito agradecidinha...

O Santo disse...

cara insana,

pode sempre contribuir com posts semelhantes, olhe que a (é o outro a) mta gente que ficara agradecida

Mente Quase Perigosa disse...

Vou já tratar do assunto, Santinho!

Mas só porque pediste...