Mercúrio

Espero em breves palavras conseguir mostrar a bivalência do título deste post.
Na verdade, sinto-me aqui e agora um Mercúrio (ou Hermes conforme os vossos gostos), porque qual mensageiro dos deuses estou encarregue de transmitir aos povos os recados do pai. Neste caso da chefe.
Assim, a líder e mentora deste grupo de bloguistas, aquela que normalmente edita e comenta com o nick Teresa, e que parece ser mais conhecida entre os amigos directos por Teresa, pediu para vos informar que vai estar ausente do mundo virtual nos próximos dias. Alegadamente este interregno deve-se à impossibilidade de se poder munir de meios informáticos adequados a tal.
Pode não ser tão elucidativo quanto aqui vos quis expor, mas não me sinto no direito de vos impedir de saber a mensagem exacta que a Teresa me transmitiu e que passo a transcrever - "o meu PC foi de vela" (sic).
Bivalência do titulo? Apenas algumas palavras.... Mercúrio acima dos 30 graus, sul, ...

Um comentário:

gaija do norte disse...

eu já ouvi desculpas, mas "o meu computador foi de vela"... vou mais para a lua de mel, embora prefira toucinho do ceu

(mas cada um come do que gosta, né?)