Passatempos

A sem-se-ver arranjou-me sarna para me coçar. Ela que nem se vê, meteu-me numa daquelas cadeias de blogs e quer saber seis coisas insignificantes na minha vida. Meia dúzia, portanto.
Demorei a fazer o post, mas não tive de pensar muito.

Ora aí vai:

1. dois Pedros (safa-se o terceiro)
2. um dos Jorges
3. dois Ruis (também se safa um dos três)
4. Armando (bolas, com este nome nem devia fazer parte do curriculum)
5. Virgílio ( o mesmo comentário do 4., mas com a atenuante de ter passado dois dos seis dias que durou a pensar que se chamava Paulo e a chamá-lo assim)
6. André

(são mesmo só seis? Não posso continuar?)

É suposto passar isto a outros. Vou ver a quem prego a partida...

6 comentários:

Anônimo disse...

Free your inner goat!

Teresa disse...

a do watergate ou do filme X?

Anônimo disse...

Pode ser a da Heidi?

sem-se-ver disse...

AHAHAHHAH!!!!

:D

Comendador Antunes de Burnay disse...

Noto, com júbilo, que não consta da lista nenhum Antunes...

Teresa disse...

e eu noto, com pena talvez, que da outra também não...