Mostrando postagens com marcador sim sou gandareza com muito orgulho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sim sou gandareza com muito orgulho. Mostrar todas as postagens

Os Gandarezes no seu melhor!














(fotos Tio Nelilo)