Mostrando postagens com marcador que tal dia internacional do orgulho feminino? isso já eu percebia.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador que tal dia internacional do orgulho feminino? isso já eu percebia.. Mostrar todas as postagens

Dia Internacional de quê?

Só o facto de termos um dia já não me parece grande coisa, mas essa de termos Direitos só para nós é que não me agrada mesmo nada.

Naquela listinha de Direitos das Mulheres o único mais específico é o direito a decidir ter ou não filhos e quando e mesmo esse é muito discutível, que não percebo porque é que os homens, os do h pequeno, não hão-de ter também uma palavra a dizer.
Tudo o resto são Direitos do Homem em geral e esta discriminação, esta necessidade de arranjarem uns só para nós, não indica nada de bom. Caramba, somos diferentes porquê? E temos de ser protegidinhas assim, pelos gajos, que nos dão um Dia Internacional, uma Carta de Direitos e nos tratam como se não fizessemos parte da turba?

Nunca gostei deste dia, mas acho que o que nele me irrita mais são os jantares de gajas. É que Dia Internacional da Mulher é o tal dia em que se sai de casa para ir jantar com o mulheredo, beber uns copos e fingir, por uma noite, que se é gajo....
Haja paciência!...