Mostrando postagens com marcador parece que temos medo de lhes ensinar regras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador parece que temos medo de lhes ensinar regras. Mostrar todas as postagens

Memórias

"A nossa liberdade acaba onde começa a liberdade dos outros"

Eu tinha uns 12 anos nesta altura, mas acho que é das frases que mais me recordo do pós-25 de Abril. Passava vezes sem conta na televisão, era-nos ensinada na escola, ficou-nos marcada, e bem, no subconsciente.

Acabei de ouvir um graffiter dizer que a rua é de todos e deviam poder fazer o que quisessem. 
Pode ser que estejamos ainda a tempo de recuperar alguns ensinamentos perdidos e de os passarmos, rapidamente, às novas gerações.