Mostrando postagens com marcador os emails dão muito trabalho.... Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador os emails dão muito trabalho.... Mostrar todas as postagens

Masquesta ******?

Então agora estamos a fazer a festa por email? Não tarda e esta gente muda-se toda para o Twitter...

Ó gentes, para qualquer coisinha mais pessoal é favor usarem as caixinhas de comentários aqui do Cabra, as usual...