Mostrando postagens com marcador não se pode fazer reset e começar tudo de novo?. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador não se pode fazer reset e começar tudo de novo?. Mostrar todas as postagens

Como se diz filho da mãe com outras letras?

A história é horrível, mas resume-se muito depressa.
Uma menina de nove anos, violada desde os seis pelo padrasto, engravida. Gémeos, dizem os médicos. E dizem também que a menina, mau grado a partida do destino, não está suficientemente desenvolvida para poder levar uma gravidez destas até ao fim e corre perigo de vida. Mesmo que outras razões não houvesse esta era de monta e o aborto foi feito.

E agora? Agora um tal de José Cardoso Sobrinho, Arcebispo de Olinda e Recife e autoridade máxima dos católicos de Pernambuco diz que os familiares da menina que autorizaram e os médicos que fizeram o aborto devem ser excomungados.
Eu estar-me-ia completamente nas tintas para esta excomunhão, que efeitos práticos não deve ter nenhuns, não fosse revelar a enorme filhadaputice de quem assim fala.
Como, mas como, se consegue respeitar uma Igreja que não enfia de imediato um soco no meio dos olhos a um sacana destes?