(Afinal nem foi preciso ele pintar o cabelo de loiro para eu cumprir o prometido.)
Ó pá - e este ó pá é para aquele a quem eu já tratei respeitosamente por Senhor Visconde - é desta rapariguinha que andas para aí a falar?
Tá bem... Pronto.... Ela feia não é, mas passando de ligeiro o facto de ter nascido em 1982, 1982!!!..., parece-me assim um bocadito pouco Gallardo e muito tuning, mas pronto, pá, gostos são gostos...