Mostrando postagens com marcador já nem no bom gosto da nobreza se pode confiar.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador já nem no bom gosto da nobreza se pode confiar.. Mostrar todas as postagens

Minh'alma está parva...

(Afinal nem foi preciso ele pintar o cabelo de loiro para eu cumprir o prometido.)


Ó pá - e este ó pá é para aquele a quem eu já tratei respeitosamente por Senhor Visconde - é desta rapariguinha que andas para aí a falar? 
Tá bem... Pronto.... Ela feia não é, mas passando de ligeiro o facto de ter nascido em 1982, 1982!!!..., parece-me assim um bocadito pouco Gallardo e muito tuning, mas pronto, pá, gostos são gostos...