Mostrando postagens com marcador e já nem falo no preço. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador e já nem falo no preço. Mostrar todas as postagens

Delta ou outro qualquer...

Mas será que alguém me pode fazer o grande favor de explicar a estes Senhores que a unidade mínima de venda de café não é o Balde?
(pode ser que depois também percebam que jardas e galões e sei lá que mais também são coisas estranhas...)