Mostrando postagens com marcador cheira-me que não tarda e twittamos todos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cheira-me que não tarda e twittamos todos. Mostrar todas as postagens

Já Twitto

E também já começo a ver a graça daquilo.

Recuperei um velho nick, sou a bazert, e não perguntem porquê que dá muito trabalho a explicar...