Vou abrir um SPA, vou pois, com a minha amiga. Almocei com ela e depois de ter estado no primeiro emprego, uma semana, despediu-se. Ganhava salário mínimo, não tinha hora de almoço e ainda fazia as limpezas. E havia massagens todo o dia, e unhas e isso... Mesmo com a crise continua-se a ir aos cabeleireiros. Eu fico na recepção, ela é a patroa, vêm, umas pessoas do centro de emprego, umas velas, umas massagens, ela tem o curso de Estética, se fôr preciso e vierem locutores stressados da RTP até dou uma mãozinha. Só eu é que a faço rir. Ah. Ah.
Há 4 semanas
