Mostrando postagens com marcador Animais de estimação dão-nos cabo do coração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Animais de estimação dão-nos cabo do coração. Mostrar todas as postagens

Aparecido


Obrigada Shark, e restante pessoal! Gente de muita fé! O bicho apareceu! Caíu do 5º andar, embaralhou-se todo nos estendais por aí abaixo, caiu de patas no cimento e arrastou-se para baixo do prédio.
Quando fui buscar os miúdos não o tinha encontrado mas eles em vez de desatarem a chorar, vieram cheios de entusiasmo procurar o gato. Sendo mais espertos que eu, obviamente que se ajoelharam e viram por baixo do prédio, os olhos dele,a brilhar lá ao fundo (eu sou cegueta também). Depois o rapaz que é mais magro arrastou-se no meio das aranhas e trouxe-o. Fomos de seguida à veterinária, que disse que ele só partiu os caninos de cima e tem uma pata magoada, mas não partida...
Deu-lhe análgésico e antibiótico e disse para eu passar a fechar as janelas, pois isto é um acidente muito comum, eles não aprendem, podem cair duas vezes que caem terceira...e morrem.
Bem, estou muito mais aliviada. A mim é que me ía dando uma coisinha má...