Um cabrão de folga

Bom, e com tantas referências à Lara Croft, tinha mesmo que dar por aqui o meu saltinho.

Sou gajo, calão, de pouca paciencia e, um bocadinho mais culto que a media dos defensores do Acordo Ortográfico. Também dou erros comó caraças (o meu odio ao AO não é por deixar de saber escrever, é por aquilo estar mesmo mal feito) e, por veses pragejo. Daí talvez, o título deste post tirar já as teimas e dar já o tom para posts futuros (que prometo passar num corrector ortográfico antes de os postar).

Politicamente, sou de direita, excepto nas coisas que sou de esquerda, fui Europeista pois achei que Portugal só tinha a ganhar se tirasse poder à corja que nos governa e o desse ao pessoal que aparenta perceber do assunto. Isto durou-me até o cherne ter ido para presidente da comissão Europeia e eu ter percebido que o contágio ía ser ao contrário.Odeio futebol e telenovelas e, o meu orgulho patriotico esta bem guardado no frigorifico para não se estragar. Escusado será dizer que o uso muito pouco

Este é o meu primeiro blog que não fala de tecnologia (e o primeiro escrito em Português). O mais proximo que estive de um blog "social" foi falar das alterações que a tecnologia esta a causar na nossa vida (e no mundo dos negócios) portanto, vamos a ver o que isto dá.

Venho aqui descontente. Sempre defendi que para pôr a casa em ordem, se começa pela justiça e, vejo-a cada vez mais longe. Nos jornais, vejo artigos encomendados por um tecido empresarial corrupto e impune, nos sindicatos vejo lixo e demagogia e, na politica, vejo um clube de poetas mortos em que em vez do Robin Williams no papel principal temos o Homer Simpson.

Neste momento assino isto como Jaime Cardoso, nome que partilha 2 grandes caracteristicas, é o meu nome, que uso regularmente nos vários serviços que tenho no google e, é um nome bastante chato para este sitio. Estou a pensar em muda-lo para "o Maquinista", a não ser que melhor ideia me venha à lembradura. Enfim, não é importante, a seu tempo se verá.

Fica por explicar a história da Lara Croft, ... pois, mas a explicação é tão chata que, deixo que usem a vossa imaginação, mas a história envolve alcol a uma menor, montes de miudas cá em casa e muitas loucuras.

2 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

Benvindo!!!

(e para que fique esclarecido, desta vez não fui e que dei álcool à menor!!!!)

Teresa disse...

Álcool mas do bom, dizem...