E é isto.

Porque um dia também vamos ter o Dia Internacional da Blogaria e vão-me entrevistar como àquele velho castiço que é rádio amador há mais de sessenta anos e nem imagina menina isto é uma maravilha eu sento-me aqui nesta cadeira, ponho os auscultadores, ligo o rádio e falo com gente de todo o mundo e depois pode estar até Sol aqui e lá a chover e tenho amigos em todo o lado e nunca os vi e a malta dos sms e do facebook e dos tuítes e de sei lá o que mais vai olhar para nós, os bloggers empedernidos velhos e teimosos e fazer um sorriso condescendente como eu fiz ao ver aquela parafernália imensa  - a onda entra, bate na válvula, esta aquece, já está a fazer barulho, e o som sai  - que lhe permite, vejam lá, ter o mundo todinho aqui neste escritório, e quando me tentarem explicar que eu já passei à história e que quaisquer 140 caracteres podem muito mais porque até já fazem cair facínoras e tudo eu vou dizer que sim, pois claro, mas, que querem?, isto é um vícioAllo, D. Rosa, D. Rosa, chegou a sua filha do Brasil.

5 comentários:

Mente Quase Perigosa disse...

Que Deus nosso Senhor te conserve!

Rosa Negra disse...

Ámen!

tubarão de sacristia disse...

E já sabes que estou sempre aqui pronto a dar ao badalo por ti.
(Ou nas cabras é um chocalho? Isto de conjugar cornos e barbatana dá-me conta da mona...)

Teresa disse...

Não me azucrines com sacristias que estou a tentar fazer um post e escrevi foda-se algumas vezes....

Mente Quase Perigosa disse...

Isso é um post ou um canto dos Lusíadas???