Um dia White.

Faz hoje 40 anos.
Foi o meu primeiro albúm, oferta do meu pai que me o trouxe da Alemanha juntamente com o meu primeiro relógio, e ainda hoje é um dos meus preferidos. A genialidade de uns Beatles em fim de carreira.

Uma outra White faz hoje anos, a Tab@squinha, e se não fosse filha da mãe dela seria minha filha de certeza. Parabéns gaijas.

Como não há duas sem três, hoje é também o aniversário d' "O meu Tio da América". O tio que que todos os miúdos gostariam de ter tido e que eu gostaria de ser. O tio cientista que nos ensinou a sonhar e que ontem teve um dos melhores presentes da vida dele, vai ser avô. Como ele diria, "epá, porreiro!"

14 comentários:

shark disse...

Como a picante não postou, deixo-lhe aqui os parabéns e uma beijoca.
(Olá, chefa!)

gaija do norte disse...

parabéns tab@asquinha!
um beijo tab@asco

shark disse...

(Olá, nortenha!)

gaija do norte disse...

olá sulista!!!

shark disse...

E elitista. Só uma Gaija de elite me faria dar cúnfias a nortenhas e, pior ainda, portistas!
:-)

gaija do norte disse...

mas com esta portista é uma honra, confessa lá...

shark disse...

Uma honra, um privilégio e acima de tudo um prazer.

gaija do norte disse...

eu sei! por vezes fico assim, generosa, e dou bola a gaijos aí de baixo...

shark disse...

Mãos largas, é o que tu és...

gaija do norte disse...

tem dias... não abuses!

shark disse...

De todo. Já fico todo contente com estes piquenos instantes da tua atenção tripeira...

gaija do norte disse...

eu sei, eu sei...

tab@sco disse...

Perdoem a ausência, mas dia de anos de filha de tab@sco - tab@squinha- é como os casamentos dos "cidadãos de etnia cigana" (ciganos mesmo que estou farta de termos politicamente correctos)é uma semana a comemorar! Sou uma mulher feliz,voltaria 15 anos atrás e viveria ainda melhor todos os segundos até hoje! OBRIGADO MEUS AMIGOS!

tab@sco disse...

Há uma semana atrás tinha estado aí, Chefa! Foi um fim de semana WHITE, no teu sentido!