Nunca mais é sexta






Amanhã é o Halloween, finalmente.

Antigamente era só o Carnaval, agora temos de arranjar fatos alusivos a Noite das Bruxas para os filhos levarem à escola, também em Novembro.

Com o do 4º ano não há problema, vão numa visita ao Pavilhão do Conhecimento. O horror não fica no entanto excluído, pois eles estão encarregados dos seus afilhados do 1º ano, tem cada um o seu, para tomar conta. E o do meu é uma miúda, e a querida irmã já o anda a assustar que vai ter de a levar pela mão e tal. Os que têm rapazes estão todos contentes, a esses não se importam de dar a mão.... Por agora.

A mais velha decidiu que não quer ir com o seu tradicional fato de bruxa. Vai a uma festa a sério, em casa de uma colega, está a turma toda. Mas tem de ir mascarada... vampira não quer, olha vai de fantasma, um lençol rôto e já está.

Quanto a mim devo ficar de Zombie, no sofá, a ver TV.

6 comentários:

Sabor a mim disse...

Vim aqui de visita aconselhada por alguém muito querido que vos lê com frequência, e não podia deixar de vos dar os PARABÉNS.

@na disse...

Obrigada :))

Anônimo disse...

olha mistura esfinge e halloween e também sobra para mim uma de zombie, está visto :(

a ver tv é que acho que não

Marias disse...

Obrigada em nome de todo o blog, que nos esforçamos na nossa diversidade, por ter alguma qualidade, ou graça.

Anônimo disse...

tão chato Deus é tão hermético, com essa mania de escrever torto por linhas direitas, será que a chuva é para me fazer escrever sobre a crise? Eu tinha pensado ficar livre dessa. Oh Pá amanhã mando as bolsas abaixo e se estiver de chuva bem me podias mandar um pelotão a casa,

Marias disse...

Afinal não fiquei,mas antes ficasse. Uma ida ao vasco da gama e milhares de bruxinhas depois, desencontros, e trocas de sms, e afinal nem com telemóvel deixo de me perder, pois ficam sem carga.